quinta-feira, 21 de junho de 2012

Isabelle Drumond no " Arquivo Confidencial" no programa "Domingao do faustão"



  Convidada do quadro "Arquivo Confidencial", do programa "Domingão do Faustão",
 Isabelle Drumond 
(16 anos), a Cida de  "Cheias de Charme", preferiu nao falar sobre virgindade a produção do programa, que foi buscar uma entrevista antiga da jovem atriz que falava sobre virgindade. 
 Carla perguntou (por indicação da produção) o que Isabelle achava do comportamento dos jovens de hoje, já que ela havia dito em uma entrevista que iria se casar virgem. "Nossa profissão já é uma exposição, e isso, até certo ponto, pode não ser positivo para a gente. O legal de falar agora é sobre minha carreira,  sobre meu trabalho. Acho que isso é o que eu tenho de mais interessante". disse Isabelle.

 O programa fez uma bela homenagem à atriz e seus familiares, que relembraram que o momento mais difícil da vida de Isabelle foi a perda do pai, que morreu assassinado. Ela chorou e não teve forças para comentar o caso, mas agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário