quarta-feira, 23 de maio de 2012

XUXA AFIRMA TER SOFRIDO ABUSO SEXUAL ATE SEUS 13 ANOS

  No  ultimo Domingo (20),em uma entrevista exclusiva no programa " Fantastico" rede globo, a rainha dos baixinhos( XUXA MENEGUEL), disse no quadro " O que vi da vida", que sofreu abuso sexual durante a infancia ate a adolescencia.

“Eu vivi isso. Na minha infância, até a minha adolescência, até os meus 13 anos de idade foi a última vez. Foram algumas pessoas que fizeram isso e em situações diferentes, em momentos diferentes da minha vida" AFIRMOU XUXA.   A apresentadora disse ainda:“É algo muito mais perto do que se imagina: as pessoas acham que acontece na casa ao lado, com o vizinho pobre, mas a violência sexual permeia qualquer classe social”.
  
   Há muito tempo XUXA apóia a luta contra o turismo sexual, especialmente que atinja crianças e adolescentes. Ela empresta sua imagem para o Sesi, que tem um programa chamado "Vira Vida".
  XUXA atende hoje 450 menores na Fundação Xuxa Meneguel, no Rio de Janeiro, com atividades culturais e de reforço escolar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário