domingo, 13 de maio de 2012

Estado de saude do cantor Pedro Leonardo



    Pedro, da dupla sertaneja Pedro e Thiago, chutou com as duas pernas e mexeu o braço, contou o pai, Leonardo, ao público que foi prestigiar o show do cantor no Credicard Hall, em São Paulo, na última sexta-feira (11).

   “Disseram que eu não tinha que falar nada sobre o assunto, mas tenho que falar, por que não? Hoje eu estou mais tranquilo, mais sorridente, porque as notícias são boas”, disse ele à plateia, que mais animado, até brincou ao falar sobre a recuperação do filho. “Hoje ele chutou com as duas pernas, já mexeu o braço…
Leonardo também agradeceu o apoio do público. “Eu tenho que agradecer as orações, a força positiva de vocês, porque eu tenho uma certeza: eu sei que os médicos fizeram o melhor possível, mas, se não fosse a fé em Deus que eu tenho e que vocês têm, o nosso Pedrão não estava mais com a gente”, falou, emocionado, segurando uma foto de Pedro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário